Cláudio Darlei

Este usuário ainda não compartilhou nenhuma informação biográfica

Jabber/GTalk: claudiodarlei


Artigos por Cláudio Darlei

foto (1)

Fotos do Desfile 07 de setembro de 2012

 

Clique na imagem para ver as fotos

 

 Desfile 07 de setembro de 2012

Almoço de Confraternização

Almoço de Confraternização em Comemoração aos 50 anos da Escola Alberto Pasqualini



Desfile da Escola no dia 07 de setembro de 2011


Desfile 07 de setembro de 2011

Clique na imagem para fotos do desfile

Uso do Óleo

“Uso Racional até o Destino Final”

Esta campanha tem como objetivo recolher  e encaminhar para reciclagem, o óleo de cozinha saturado, evitando com isso que o mesmo venha poluir o meio ambiente.

Cada pet de 2lt de óleo saturado, e entregue nos pontos de coleta, valerá um cupom que concorrera a prêmios.

Pontos de coleta:

Escola Municipal Alberto Pasqualin1, Escolas Estaduais Manoel Viana e Salgado Filho, EMATER, Casa do Produtor, CORSAN e Secretaria de Meio Ambiente, duvidas ligue 3256-1344.

Aniversário da Escola

Arberto Pasqualini Comemora 50 Anos

No mês de agosto a escola de Ensino Fundamental Alberto Pasqualine completou 50 anos de uma historia de dedicação que tem se tornado referencia em todo o município.

E para comemorar os 50 anos na ultima semana ocorreram as comemorações em homenagem a escola. As atividades se concentraram na rua Rui Ramos em frete da escola com a presença da prefeita Ione, presidente da câmara Rube Consi, secretaria de educação Silvana, diretor da escola professor Oclides e o ex-prefeito Léo Durlo, que receberam homenagens assim como algumas ex-diretoras.

Durante todo o dia varias atrações se apresentaram como as bandas marciais da escola Manoel Viana e também da escola Oswaldo Aranha da cidade vizinha de Alegrete, invernada artística e folclórica de Unistalda e grupos de dança da própria escola e comunidade com a presença de alunos e ex-alunos. Outro fator que marcou a data foi a grande reforma que a escola recebeu este ano e continua recebendo como novas coberturas, salas de aula, pintura, moveis e varias outras melhorias que foi apresentada aos visitantes e comunidade.

De acordo com a diretor da escola, professor Oclides Bairro, hoje a escola se tornou referência em toda a comunidade. “Acreditamos que o caminho é a educação. Na nossa escola ao longo desses 50 anos, já estou há varios anos aqui, percebemos que a medida que a escola foi evoluindo, a comunidade foi evoluindo junto. A relação da escola com a comunidade é muito boa. Nós temos um projetos de aproximação da comunidade e eu acredito que agora nos 50 anos nós estejamos num dos melhores momentos de convivência com a comunidade, temos uma relação de parceria e fraternidade”, disse.