Arte Sesc promove circulação do espetáculo
“A Canção de Assis ” em três municípios da região de Alegrete
As apresentações acontecem sempre às 15h, com entrada franca.
O Arte Sesc – Cultura por toda parte promove, no mês de novembro, a turnê do espetáculo “A Canção de Assis”, encenado pelo Grupo Farsa / POA, pela região de Alegrete. A agenda do grupo inicia em Quarai, no dia 16 de novembro, no Centro de Cultura Dyonélio Machado, e segue no dia 17, em Manoel Viana, no Ginásio Municipal, e em São Francisco de Assis, no Centro de Cultura , no dia 18. Todas as apresentações acontecem sempre às 15h, com entrada franca.

Espetáculo Canção de Assis

Teatro SESC em Manoel Viana

O espetáculo conta a história de uma troupe de atores mambembe que invade o espaço cênico para contar de forma musical uma história de amizade entre um menino e um burrinho na Itália do século XVIII.
A encenação coloca à mostra todos os acessórios e figurinos que serão utilizados durante o espetáculo. Assumindo a linguagem de meta-teatro, todas as trocas são feitas à vista do público, revelando desta forma a versatilidade necessária aos atores, assim como a concentração e técnica empregadas para que a magia e a transformação teatral aconteça.
Outras informações no Sesc local pelo telefone (55) 3422-2129 ou através do site www.sesc-rs.com.br/artesesc.
Sobre o Sesc – O Sesc/RS é uma entidade privada, mantida pelos empresários do setor terciário, que tem como objetivo principal a promoção da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral. No Rio Grande do Sul, o Sesc é um dos braços operacionais do Sistema Fecomércio-RS e está presente em mais de 450 municípios com atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação.