Campeonato Municipal de Bocha 2017

BOCHA, JOGO DE ORIGEM ITALIANA

A Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto e o Conselho Municipal do Desporto de Manoel Viana, convida os Presidente, Patrão ou representante que vão participar do Campeonato Municipal de Bocha 2017, para uma reunião no dia 1 de Agosto de 2017, na Biblioteca Municipal de Manoel Viana às 20 horas. As equipes não confirmadas na reunião não participaram do CITADINO.

OBS: Aberto para Equipes que não tenham cancha de Bocha (CTGs, PQTs, Empresas e demais segmentos da sociedade).

Campeonato Citadino de Futsal Veterano 2017

desenho de menino jogando bola para colorir

A Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto e o Conselho Municipal do Desporto de Manoel Viana, convida os atletas de Manoel Viana para participar do Campeonato Citadino de Futsal Veterano 2017, as inscrições vão até o dia 28 de julho de 2017 na SMETCD, idade mínima de 35 anos.

Importante: Trazer obrigatoriamente xérox de documento de identidade, no ato de inscrição.

Expediente na SMETCD das 7 às 13 horas.