Mercomix 2023 Bate Recorde E Supera Edições Anteriores

No último final de semana, durante os dias 03 a 06 de agosto, Manoel Viana realizou a Mercomix 2023, e a palavra que define a 14ª edição da feira vianense é sucesso. Dos expositores aos visitantes, da cidade ou região, a feira atingiu um grande sucesso de público durante os quatro dias e deixou sua marca na história da Mercomix.

A tradicional feira vianense teve sua última edição no ano de 2018 e após 5 anos retornou com a sua segunda edição na Praça Central, proporcionando inovação e eficiência, além de maiores e melhores estruturas. Com o objetivo de incentivar o comércio local e atrair o público externo, o Coordenador da Mercomix 2023, Gilberto Martins, organizou uma feira moderna, inovadora e atrativa que alcançou os melhores resultados.

A Mercomix 2023 contou com uma ampla e diversificada área de comércio e negócios que economicamente superou as expectativas dos expositores. Além disso, proporcionou reuniões e qualificações, atrações artísticas e culturais, shows de entretenimento e espaços gastronômicos. A feira também foi palco de uma reunião com AMFRO, Codepampa, FAMURS e ULFRO, que reuniu diversas autoridades e representações de municípios da região do pampa e contou com a participação do Deputado Federal Afonso Motta.

A Comissão Organizadora estima a passagem de mais de 20 mil pessoas pelos pavilhões e praça central durante a feira, e relaciona esse sucesso à distribuição das estruturas de forma ampla e organizada, possibilitando ao público uma melhor circulação pela feira. Outro aliado foi o espaço de lazer e convivência proporcionado na Praça Central, além das belezas e comodidades e os espaços como o chimarródromo e o Recanto do Bugio.

Em seu discurso, o Prefeito Gustavo Medeiros agradeceu aos organizadores e expositores e enfatizou que o sucesso alcançado na Mercomix 2023 se deve não somente pelo projeto proposto, mas também pelo empenho de quem trabalhou e, verdadeiramente, se empenhou para chegar ao patamar alcançado.

Fotos: Katiuscia R Oliveira