Corte De Soberanas Da Mercomix 2023 Tem Nova Integrante

Na noite desta última quinta-feira (15) a Corte de Soberanas da Mercomix 2023 recebeu uma nova integrante. Eduarda Duarte Lamberti, 17 anos, aceitou o convite para representar Manoel Viana, conforme o regulamento que originou o concurso de escolha da nova Corte de Soberanas da Mercomix 2023. A coroação da nova princesa aconteceu no Centro de Cultura e contou com a participação do Vice-Prefeito Antônio Flávio Busnelo, a Rainha da Mercomix Emilly Freitas, representantes da comissão organizadora do concurso e familiares da nova representante do Município.

Alaídes dos Santos Barros, eleita 1ª Princesa da Mercomix 2023, apresentou um pedido de renúncia perante a comissão organizadora por motivos pessoais que a impossibilitaram de realizar as atividades da Corte. Mediante sua solicitação de desligamento, a comissão organizadora, conforme a classificação, convidou oficialmente  a próxima candidata para assumir a posição na Corte.

O Executivo Municipal agradece o empenho e dedicação da ex-princesa Alaídes Barros como representante do município e deseja as boas-vindas à nova Princesa Eduarda Lamberti. A corte de Soberanas da Mercomix 2023 agora possui a seguinte formação: Rainha Emilly Freitas, 1ª Princesa Eduarda Coutt e 2ª Princesa Eduarda Lamberti.

A Mercomix 2023 acontece de 03 a 06 de agosto, na Praça Central, com atrações como Banda San Marino no dia 03/08, Grupo Os Serranos no dia 04/08, Estação Fandangueira no dia 05/08 e Sandro Coelho no dia 06/08. Além dos shows a feira contará com praça de alimentação, área de playground e pavilhão de comércio. A comercialização dos espaços para expositores acontece diretamente na Prefeitura de Manoel Viana através do telefone (55) 3256-1130 ramal 38 ou diretamente com a coordenadora geral de comercialização Adrieli Abie, pelo fone (55) 99921-3688, e a representante comercial Daniele Cáceres,  pelo fone (55) 99936-9608.