INFORME: Caminhão da Prefeitura tomba em serviço
Na tarde da última segunda-feira (09), um caminhão da Secretaria de Obras do município tombou durante serviço. Após levantamento sobre o ocorrido se constatou que os únicos danos sofridos pelo caminhão foram quanto ao climatizador de teto, e o vidro da porta do motorista. Conforme a Secretaria, a causa do acidente se deu após o […]
Leia mais...