Praia e Camping Rainha do Sol

TEMPORADA DE VERÃO 2019/2020

E está aberta a temporada de verão na Praia e Camping Rainha do Sol.

A Prefeitura de Manoel Viana convida a todos para desfrutarem das belezas e acomodações da Pérola do Ibicuí.

Camping com churrasqueiras, banheiros, instalações elétricas e hidráulicas, além dos quiosques, bar, quadras de areia para vôlei e futebol, pracinha e também uma vasta área de banho.

Reestruturada, a Praia e Camping Rainha do Sol, está ainda mais bela, oferecendo o que há de melhor para seus visitantes.

Mais informações através do fone 3256-2064.

Temporada de verão é na Praia e Camping Rainha do Sol, em Manoel Viana

O que você precisa saber antes de acampar:

TAXAS

Conforme as publicações, os pagamentos referentes às diárias são feitos no ato de entrada no Camping, sendo que, o horário de entrada tem seu vencimento às 12h do dia seguinte. O valor cobrado será de R$ 30,00 para uma área de até 20m², e R$ 40,00 para áreas de 20m²a 36m².

HIGIENE

As churrasqueiras são de uso coletivo, podem ser utilizadas das 08h à meia noite, e após o uso devem ser limpas, os decretos deixam claro ainda que devem somente serem utilizadas as churrasqueiras de uso comum no camping.

Os decretos atentam para que os campistas atentem para cuidados de limpeza e higienização, como a manutenção de limpeza do local, evitando o acúmulo de lixo na área de barracas, recolhendo todos os detritos nos recipientes apropriados, e descartando nas lixeiras próximas.

PUNIÇÕES

Destaca-se também quanto a ações de destruição, inutilização ou deterioração do patrimônio público ou meio ambiente, as quais sujeitarão ao infrator o ressarcimento imediato do bem lesado.

O acendimento de fogueiras ou braseiros, e a degradação da flora e/ou faunas existentes incorrerão em punições administrativas previstas na legislação municipal. Assim, como para também aquele que lavar carros, motos, trailers caminhões com o uso da água potável.

E, por fim, deve se respeitar os avisos e o horário de silêncio, compreendido entre 23h e 7h.

SEGURANÇA

A área da Praia e Camping Rainha do Sol recebe constantes rondas dos servidores da vigilância pública, assim como a disposição de inúmeros cartazes com a presença de alertas e guias para uma estadia com maior segurança.

Nas águas, os guardas vidas se fazem presentes todos os dias, enquanto durar a temporada de veraneio, além da existência de demarcações nas áreas de banho e alertas para as áreas impróprias. A Fundação Estadual de Proteção Ambiental  – Fepam também divulga semanalmente laudo de balneabilidade, o que atesta para águas próprias ou impróprias para banho.

Abaixo o link para o Decreto Executivo nº 087/2019 que Regulamenta e Autoriza os Preços e a Utilização a serem cobrados na Praia e Camping Rainha do Sol:

..:: Decreto Executivo nº 087/2019 ::..

Vídeo demonstração das Futuras Estruturas da Praia e Camping Rainha do Sol

Notícias sobre a Praia e Camping
Compartilhe: