Declaração de Acessibilidade

Brasão

A Prefeitura de Manoel Viana se esforça para garantir que seus serviços sejam acessíveis a todos visitantes do site através de recursos que permitam que seja mais fácil de usar e mais acessível para pessoas com deficiência, com a forte convicção de que toda pessoa tem o direito de viver com dignidade, igualdade, conforto e independência.

O site permite que a Prefeitura de Manoel Viana melhore sua conformidade com as Diretrizes de Acessibilidade de Conteúdo da Web (WCAG 2.0).

Ativando o menu de acessibilidade

O menu de Acessibilidade pode ser ativado clicando no ícone do menu de acessibilidade que aparece no canto da página. Após ativar o menu de acessibilidade, aguarde um momento para carregar o menu de acessibilidade na sua totalidade.

Isenção de responsabilidade

A Prefeitura de Manoel Viana continua seus esforços para melhorar constantemente a acessibilidade de seu site e serviços, na crença de que é nossa obrigação moral coletiva permitir um uso transparente, acessível e sem impedimentos também para todos os usuários.

Apesar dos nossos esforços para tornar todas as páginas e conteúdo do site totalmente acessíveis, alguns conteúdos podem ainda não ter sido totalmente adaptados aos mais rigorosos padrões de acessibilidade. Isto pode ser o resultado de não ter encontrado ou identificado a solução tecnológica mais adequada.

Suporte

Se você estiver enfrentando dificuldades com qualquer conteúdo em Prefeitura de Manoel Viana ou precisar de assistência com qualquer parte do nosso site, entre em contato conosco durante o horário de atendimento e teremos todo o prazer em ajudar.

Entre em contato:

 Se você quiser relatar um problema de acessibilidade, tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda, entre em contato com o nosso suporte:

E-mail: informatica@manoelviana.rs.gov.br

Compartilhe: