O fim das fichas na saúde e a humanização do atendimento
O cenário no atendimento da saúde está mudando. Algo que sempre foi meta do Governo Municipal, a humanização do atendimento, tornando a experiência não tão satisfatória de buscar por atendimento médico em algo mais receptível, afinal o momento em que se necessita desses serviços na maioria das vezes não se trata de algo positivo. A […]
Leia mais...