Reunião com os Representantes da Stora Enso
Foi realizado na manhã desta terça-feira, dia 09/05, no Gabinete do Prefeito Paulinho, em São Francisco de Assis, uma importante reunião com os representantes da Stora Enso, para tratar de buscas de empreendimentos voltado a está matéria prima abundante na nossa região, que são os eucaliptos, fazendo um esforço concentrado, já capitaneado pelo Prefeito Gustavo […]
Leia mais...