Visita ao DNIT

   Na manhã de quinta-feira, dia 06 de julho, foi realizada uma visita ao DNIT em Uruguaiana, onde esteve presente o Prefeito de Manoel Viana Gustavo Medeiros, Presidente do Poder Legislativo de Manoel Viana Ver. Marina Porto e membros do DNIT, para tratar de assuntos de suma importância para o município de Manoel Viana.

Leia mais...

VITORIOSAS

   Uma pequena homenagem do Prefeito Gustavo Medeiros, e da administração da Prefeitura de Manoel Viana, do orgulho de tê-las como Prendas da 10ª RT 2017/2018. Parabenizamos também entidades que representaram, pares que acompanharam as vitoriosas, respectivas famílias e o tradicionalismo vianense. No ano que comemora 25 anos, temos a grande honra de RECONHECER três […]

Leia mais...

Cedência da máquina Para Abertura de novos Poços Artesianos

   Após quase dois anos com sérios problemas de água, aproximadamente 100 famílias do Assentamento Santa Maria do Ibicuí, veem concretizada a sua expectativa. Através de intensa ação junto a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, o Prefeito Gustavo Medeiros conseguiu a cedência de uma máquina para a abertura de novos poços artesianos. A partir […]

Leia mais...