Educação Fiscal no III Fórum de Educação de Manoel Viana

Notícias Programas e Projetos

O III Fórum de Educação de Manoel Viana que aconteceu na última semana, entre os dias 27 e 28 de junho, contou com uma vasta programação de debates e palestras nas mais variadas áreas de conhecimento, entre elas a Educação Fiscal.

Promovido pelo Grupo de Trabalho Municipal de Educação Fiscal, foi realizado, no primeiro dia do Fórum, uma apresentação do pôster do Programa Municipal de Educação Fiscal e, também, a distribuição de panfletos informativos, explicando para os participantes a importância e os objetivos do Programa.

Além disso, foram apresentados alguns dos desenhos que estão concorrendo no I Concurso Cultural Sobre Educação Fiscal da Rede Municipal e Estadual de Educação, que abrange desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental. O Concurso foi lançado em maio de 2018 que tem como objetivo estimular os alunos a expressar suas vivências e conhecimentos adquiridos sobre o tema, e exercitando a importância da Educação Fiscal para cidadania.