Inscrições para o Bombeiros Mirim se encerra no dia 08

Educação Notícias

Na última semana o prefeito Gustavo Medeiros recebeu a visita do Corpo de Bombeiros de Alegrete. Durante o encontro foi apresentado ao líder do Executivo Municipal, o projeto que trata da prevenção de acidentes e sinistros, o qual será desenvolvido em Manoel Viana.

O projeto Bombeiro Mirim 2019 deve atender 30 crianças de 10 a 12 anos das escolas do município. Sendo que as inscrições estão sendo realizadas junto a Escola Municipal Alberto Pasqualini, até dia 08 de março.

Durante os últimos dias os representantes do Corpo de Bombeiros participaram de reunião junto às direções das escolas Salgado Filho, e Alberto Pasqualini – esta que deverá sediar o projeto em Manoel Viana. A corporação ainda realizou uma palestra para os pais na Escola Alberto Pasqualini, sobre o projeto Bombeiro Mirim.

O projeto possui como foco a valorização dos ideais de cidadania e civismo na formação dos nossos jovens, buscando complementar a formação das crianças e adolescentes. Outras informações podem ser conseguidas juntamente do coordenador do Bombeiros Mirim – Sargento Adão Roberto, através do fone (55) 999-566-385.