Visita Deputado Afonso Motta

Visita do Deputado Afonso Motta

Notícias

Nesta Quinta-Feira dia 05 de Janeiro de 2017, o prefeito Gustavo Medeiros juntamente com os Secretários e Funcionários da nova gestão, receberam a visita do Deputado Federal Afonso Motta, o qual explanou que trará todo o apoio para Manoel Viana, em todas as áreas.

O Deputado deixou claro que vai disponibilizar verbas em todas as áreas, uma verba já está na conta da Prefeitura que é destinada na área da saúde, para a readequação dos laboratórios odontológicos da cidade e interior.

O Deputado Afonso Motta confirmou emendas na área de saúde e turismo, para fazer o melhoramento nos equipamentos, e no turismo fazer da praia um belo ponto turístico, melhorando os banheiros, iluminação, limpeza e organização de todo e camping.

Ao Final os Secretários entraram numa conversa com o Deputado para explicar a real situação de cada Secretária, onde necessita mais de apoio.