Jogue Limpo: Mais de 700 pneus inservíveis coletados em campanha

Agropecuária e Meio Ambiente Notícias

Nesta semana a Prefeitura de Manoel Viana, através da Secretaria de Agropecuária, Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente, Pesca e Cooperativismo informou, e o Departamento de Meio Ambiente realizaram o recebimento de pneus inservíveis e resíduos de borracha pela campanha Jogue Limpo, Manoel Viana Agradece.

A campanha foi desenvolvida em parceria com a empresa Ecotires, de Faxinal do Soturno e recebeu mais de 700 pneus além de ter reunido mais três bags de resíduos de borrachas. A Secretaria e o Departamento de Meio Ambiente agradecem a participação da população em geral que atenderam o chamado para o descarte correto deste tipo de resíduo que tem causado grandes problemas ambientais pelo globo.

Durante o recolhimento, o prefeito Gustavo Medeiros, ao lado da secretária Luiza Meus e a equipe da Secretaria e Departamento de Meio Ambiente acompanhar a coleta. Conforme informações da diretora do Departamento – Cátia Duarte, a empresa deve retornar em breve para uma nova coleta, com data a ser definida

.