Gincana S: Alunos do município realizam mostra de projetos

Educação Notícias

Na manhã desta quinta-feira (1º) alunos da rede de ensino municipal estiveram na Câmara de Vereadores para a realização de uma mostra de projetos desenvolvidos pelos alunos de cada escola através do Programa União Faz a Vida.

O evento contou com a participação da Pasta de Educação, representada na figura da secretária Ana Margaret Migotto, dentre os diretores de Ensino – Vanessa Caldas, e Turismo, Pauo Pugleiro, além de diretores, professores e alunos das escolas. Também estiveram presentes integrantes do Sicredi, juntamente do coordenador do programa – João Francisco Del Fabbro.

A mostra que tem como objetivo promover práticas de educação com foco nos princípios da cooperação e cidadania, também integra as atividades da Gincana S do Programa União Faz a Vida. A gincana teve início no dia 18 de outubro e se estende até a próxima semana, dia 6 de novembro.