Divulgado roteiro do transporte de eleitores no dia 7 de outubro

Informativos Notícias

No último dia 19, o Cartório Eleitoral da 79ª zona eleitoral publicou edital nº 22/2018, referente ao Quadro Geral de Transporte de Eleitores de Manoel Viana, contendo percursos e horários programados para o dia das eleições – 07 de outubro, do município. Serão 5 roteiros, conforme se segue, de responsabilidade do Transporte Público Municipal:

No roteiro 1 – Linha Barragem do Itú, a saída acontece ás 7h, da Barragem do Itú, passando pelo Capão Alto, Boa Vista, Paredão e Rincão dos Saldanhas, indo nas 3 escolas onde há seções eleitorais. Retornará às 10h30min, fazendo o itinerário inverso.

No roteiro 2 – Linha Palma até a Boa Vista, com saída às 11h30min da localidade da Palma, passando pela Fazenda Santa Isabel, até a localidade do Itaúm, retornando pela Fazenda Sol de Abril, Balança, ate a Escola Municipal Érico Veríssimo – no Lageado. Seguirá em direção a Boa Vista, passando pela Forqueta voltando até a Escola Municipal Érico Veríssimo. Retorno previsto para às 15h30min.

Roteiro 3 – Linha Passo da Cachoeira ao Lageado, com saída às 7h, vindo pela estrada principal até a entraa do Rincão do Mamoneiro, passando na ponte da Sanga da Cotia, até a Escola Municipal Érico Veríssimo. Retorno às 10h30min, pelo itinerário inverso.

Roteiro 4 – Linha Fazenda Reconquista a Manoel Viana, com saída às 7h, passando pelo Cerro do Tigre, Rincão Alegre, Bacevite e Rincão dos Almeidas, indo nas 3 escolas onde há seções eleitorais. Retorno ás 10h30min, saindo da Escola Alberto Pasqualini, pelo itinerário inverso.

Roteiro 5 – Linha Assentamento Santa Maria do Ibicuí, com saída às 7h do Capão do Bugio, vindo pela Estrada do Meio, passando pelo Secador e saindo na Estrada da Pedreira em direção à Escola Paulo Freire. Às 8h sairá da Escola em direção ao Pirajú, passando pela estrada do Areião, Corredor dos Coelhos, indo até a Fazenda do Sr. Aníbal Cunha, retornando para escola pela Estrada Principal. Às 9h retorna com os passageiros da Pedreira, Secador, Estrada do Meio e Capão do Bugio. Às 10h retorno com os passageiros do Pirajú, Estrada do Areião, Corredor dos Coelhos, Fazenda de Aníbal Cunha e Estrada Prinicipal.