Executivo continua com trabalho intenso de pavimentação

Calçamento Comunitário Notícias Programas e Projetos

Nesta quarta-feira (05) o chefe do Executivo Municipal Gustavo Medeiros, ao lado dos secretários de Obras – Carlos Wallau e de Governo – Gilberto Vieira Martins, e do vice Juca Rosso assinaram juntamente dos moradores da Rua Benício Guareschi a ordem de serviço de obras para o calçamento de mais uma quadra.

No momento a Secretaria de Obras realiza os trabalhos de terraplanagem, do trecho entre as Ruas Presidente Vargas e Delcírio Pinto. Em seguida deve ser dado início ao calçamento propriamente dito, com previsão de conclusão ainda para este mês de setembro.

Somente nesses últimos meses de governo a Administração Municipal pavimentou 13 quadras, através do Programa Calçamento Comunitário e asfaltamento com verba de ordem própria. Na última semana o prefeito já garantiu o início das obras em mais duas quadras na Rua Rui Ramos, com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta e contrapartida do município.

Conforme a Secretaria de Obras também já está garantida a pavimentação de mais uma quadra para as próximas semanas, através do programa Calçamento Comunitário, totalizando 17 quadras até o momento.