Apresentação dos talões de produtor na Prefeitura para visto de 2017

Informativos

O Setor de ICMS da Prefeitura de Manoel Viana informa que os produtores rurais inscritos no município deverão comparecer ao setor para apresentação do talão de notas fiscais de produtor rural até o dia 15 de março. A documentação é necessária para apuração das vendas e transferências efetuadas no ano de 2016.

Os dados do Censo ICMS são indispensáveis para o cálculo do Índice de Participação dos Municípios, que determina o retorno do imposto à Prefeitura. A apresentação deve acontecer no setor de ICMS, localizado na Rua Valter Jobim, 171, das 07:00 às 13:00 horas. Para mais informações o telefone de contato é o (55) 3256 1160 Ramal 21.

Contribua, o seu município precisa de você, faça a diferença, apresente os talões de produtor e avise a todos os conhecidos que também são produtores para que não se esqueçam desse compromisso.