Prefeito acompanha andamento de obras orçadas em mais de R$ 1.3 milhões

Informativos Notícias Programas e Projetos

O prefeito Gustavo Medeiros deu início a semana fiscalizando algumas das principais obras que estão em desenvolvimento em Manoel Viana, no momento. Foram quatro obras visitadas na manhã dessa segunda-feira (12), de reformas a construções, as quais totalizam um valor de mais de R$ 1.36 milhões em investimentos, sem considerar as obras de pavimentação.

Dentre as obras visitas, estão a reforma do prédio da Secretaria da Agricultura, a qual está orçada em aproximadamente R$ 110mil. Em seguida, o prefeito passou pela Casa de Cultura, a qual tem previsão de conclusão ainda para este semestre, contando com o investimento aproximado de R$ 300mil. Gustavo ainda esteve junto a Escola Municipal Alberto Pasqualini que recebe obras de manutenção e melhorias, orçadas em R$ 90mil.

Por fim, o prefeito Gustavo Medeiros esteve acompanhando as obras do novo Ginásio de Esportes Henrique Nemitz Martins, do Bairro Vila Nova. Orçado em mais de R$ 860mil, a obra compreende mais um grande projeto do Administração Municipal, de revitalizar o espaço, oferecendo área de esporte e lazer, integrando a comunidade, que passará a ser ainda maior com o desenvolvimento do projeto do Núcleo Habitacional Novo Horizonte.