Processo Seletivo divulga lista de inscritos para o cargo de Procurador Jurídico

Informativos Notícias

Foi divulgada na manhã desta segunda-feira (26) a listagem dos candidatos que tiveram as inscrições homologadas no Processo Seletivo para a contratação temporária de um Procurador Jurídico, para a Prefeitura de Manoel Viana. Ao todo, 14 candidatos passam para a próxima fase, todavia os candidatos interessados em interpor recursos, que poderão fazê-lo, no prazo de um dia, ou seja, na data de 27 de agosto, devendo ser protocolado na nos termos do item 10 do edital 01/2019, no horário das 08h às 13h.

A contratação terá o prazo de 360 dias, a contar da data de assinatura do contrato, renovável uma única vez por igual período. O cargo oferece uma jornada de 30h semanais, com a remuneração de R$ 3.196,20 – sujeito a reajuste anual dado aos servidores municipais.

A seleção dos candidatos será constituída por prova de títulos, considerando-se como tal a comprovação do exercício profissional privativa de advogado e a conclusão de curso de pós-graduação nas modalidades especialização, mestrado e/ou doutorado. Os resultados preliminares deverão ser divulgados no dia 04 de setembro deste ano, e passado o período de recursos e sorteio público – se necessário, a divulgação e publicação final do resultado das provas de títulos acontecerá no dia 16 de setembro.

Confira a lista de candidatos e o seu número de inscrição

01 – KATERINE RODRIGUES DE AMADOR

02 – YUSRA CARNEIRO SHUNAINEH