Inovação Cidadã chega ao Lageado para ouvir e atender a comunidade

Informativos Programas e Projetos Saúde

O Programa Inovação Cidadã criado pelo Executivo Municipal com intuito de aproximar a comunidade e a Administração, encurtando a comunicação entre ambos, dando celeridade especialmente a problemas de maior simplicidade, além de proporcionar que os munícipes levem críticas, demandas e sugestões ao governo, que busca através de uma Gestão Inovadora, desenvolver e aprimorar cada vez mais suas técnicas e forma de trabalho.

O projeto que está entrando em sua terceira fase contempla desta vez a comunidade do Lageado. Conforme o líder do Executivo, Gustavo Medeiros, o sucesso da última etapa realizada no mês de julho, é almejado para esta próxima comunidade contemplada. A previsão é de que o programa seja realizado no dia 10 de setembro, a partir das 9h, com encerramento previsto para as 14h.

A proposta é de reunir equipes técnicas, gestores, assim como o Administrador Municipal no intuito de ouvir e atender as principais demandas dos moradores de tal comunidade. Durante o dia, a Prefeitura estará disponibilizando responsáveis pelas áreas de Tributos, Fazenda, CRAS, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Educação e Obras, dentre outras, assim como a realização de atividades nessas áreas como a emissão de documento de identidade, cartão do SUS, CadÚnico, teste de glicose e aferição de pressão, além da atualização da carteira de vacinação – adulto e infantil, dentre outros.