Município adquire veículo através do Fumbom para uso dos bombeiros

Informativos Notícias

Nessa terça-feira (03) o prefeito Gustavo Medeiros recebeu as chaves de mais um carro conseguido pela Administração Municipal através dos recursos existentes no Fundo Municipal de Bombeiros (FUMBOM) de Manoel Viana. O veículo será cedido por Termo de Cessão de Uso do Município de Manoel Viana ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Sul, permanecendo assim como bem municipal de Manoel Viana.

O veículo orçado em R$ 59.700,00 será entregue pelo líder do Executivo a guarnição do Corpo de Bombeiros de Alegrete, que presta serviços ao município. O mesmo deverá dar suporte ao aquartelamento para atender as atividades de fiscalização de prevenção e rotinas previstas constitucionalmente realizadas em Manoel Viana.