Novo Horizonte: tem início processo de análise de inscrições

Notícias Novo Horizonte Programas e Projetos

Encerrou-se no último fim de semana, no dia 30, as inscrições para o programa de cessão de uso dos terrenos do Núcleo Habitacional Novo Horizonte. Nesta primeira etapa do Projeto são concedidos 56 lotes para a população, e outros 16 lotes para funcionários públicos de baixa renda.

A Prefeitura recebeu um total de 117 inscritos para a ampla concorrência, e 19 inscrições para os terrenos destinados aos servidores públicos do município. Sendo que agora essas inscrições passarão pela análise da comissão responsável pela coordenação do projeto, que avaliarão se tais obedecem o critérios pré-estabelecidos em edital, anteriormente divulgado.

Posterior a análise, e permanecendo um número de inscritos superior ao de terrenos, haverá sorteio público para distribuição isenta e imparcial aos munícipes. Os terrenos deverão ser entregues num prazo de aproximadamente 90 dias, a contar do lançamento do edital.

Novo Horizonte

No início desta semana as máquinas da Secretaria de Obras Municipal deram início aos trabalhos de abertura e terraplanagem do terreno onde será criado o Núcleo Habitacional Novo Horizonte. O início dos trabalhos foi acompanhado pelo prefeito Gustavo Medeiros, ao lado do vice Juca Rosso e o secretário de Obras Elói Eloir Schroer.