Prefeito e secretário vistoriam obras cujos investimentos ultrapassam R$ 1 milhão

Calçamento Comunitário Informativos Notícias Novo Horizonte Programas e Projetos

Nesta semana o prefeito Gustavo Medeiros, ao lado do secretário de Obras – Eloir Elói Schroer, esteve vistoriando algumas das obras da cidade, que juntas somam mais de R$ 1 milhão em investimentos, além do andamento dos trabalhos de terraplanagem da área do Núcleo Habitacional Novo Horizonte.

Dentre as obras, Gustavo e o secretário de Obras estiveram acompanhando a progressão das obras do prédio da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente. A reforma está orçada em pouco mais de R$ 90 mil, e tem previsão de conclusão para o próximo mês. Atualmente a pasta atende Homero Bairros, 348 – prédio ao lado da Prefeitura.

Em seguida, o chefe do Executivo esteve visitando o calçamento da Rua Benício Guareschi, que está em fase de conclusão. A obra desenvolvida através do Calçamento Comunitário, no qual o município entra com o material e os moradores se responsabilizam pela mão-de-obra. Somente esse trecho entre a José Maria Machado e a Tirteu da Rocha Viana, o investimento em material foi de R$ 101.210,50.

Por fim o prefeito esteve nas obras de reconstrução do Ginásio Henrique Nemitz Martins, no Bairro Vila Nova, o qual deve ter suas estruturas inauguradas ainda neste. O projeto está orçado em mais de R$ 860 mil.