Comissão realiza mais uma etapa de análise de inscrições para o Novo Horizonte

Informativos Novo Horizonte

No último mês o Executivo Municipal realizou os primeiros sorteios referente a cessão de uso dos terrenos do Núcleo Habitacional Novo Horizonte, voltados aos servidores públicos de baixa renda. Nessa última quarta-feira (13) a Comissão de Avaliação de Doações de Imóveis do Novo Horizonte esteve reunida mais uma vez para dar continuidade ao processo de análise de inscrições aos editais de cessão de uso dos terrenos para a comunidade.

Conforme a decisão da Comissão, devido aos altos índices de inscrições e o grande volume de documentos a serem analisados e avaliados além de, também, pela tramitação a ser cumprida, houve prorrogação dos prazos previamente estipulados. A conclusão das análises e divulgação dos resultados estão previstas para o final do mês de novembro.

Atualmente estão sendo realizadas as classificações e considerações dos munícipes que se enquadram nos grupos prioritários. Após a finalização, os demais inscritos deverão compor o grupo dos que participarão do sorteio, em data a ser anunciada. A Prefeitura recebeu um total de 117 inscritos para a ampla concorrência, sendo 56 lotes disponíveis. Após a separação do grupo prioritário – que garante automaticamente o terreno, as inscrições excedentes participarão do sorteio dos lotes remanescentes.