Executivo planeja mais uma obra para a Praia e Camping Rainha do Sol

Cultura, Lazer e Turismo Praia e Camping

Correndo contra o tempo e o clima o Executivo Municipal continua com os trabalhos de manutenção e melhorias da Praia e Camping Rainha do Sol. Numa gestão em que um dos cartões postais do município recebeu uma das maiores repaginadas, sendo completamente reinventado, outras ações ainda devem marcar essa transformação.

Além da remoção do salso da praia, que já está em andamento desde o início desta semana, a prefeitura prevê outras melhorias. Dentre elas a construção de um palco multiuso na área onde são realizados os shows e apresentações artísticas, até o momento com estruturas improvisadas. Na manhã desta quarta-feira (27), o engenheiro da prefeitura – Ricardo Eguilhor e a assessora de projetos Cassiani Schimitt, estiveram visitando o camping analisando a área onde a obra deverá ser desenvolvida.

Conforme a previsão, o projeto está orçado em mais de R$ 80 mil, investimento esse oriundo da Consulta Popular 2019/2020. Ou seja, verba destinada pelo Governo do Estado, com finalidade estabelecida pela população através do processo de Consulta Popular. O engenheiro agora prepara o projeto que deve ser concluído até o próximo dia 20 de dezembro, sendo que as obras devem ter início no próximo ano.