Vacinação contra a Febre Amarela

Agropecuária e Meio Ambiente Informativos Notícias

A Prefeitura Municipal de Manoel Viana juntamente com a Secretaria de Saúde e Assistência Social, convidam a todos que moram nas seguintes localidades, para a realização de um monitoramento da vacina contra a febre amarela na zona rural, para revisar a condição vacinal das pessoas de todas as faixas etárias (Crianças a partir de 9 meses, adultos e pessoas acima de 60 anos).

Localidades:

-> No dia 08/03, a partir das 19hs, durante a programação da semana da mulher na Associação do Bacevit, haverá vacinação para toda a população que ainda não está imunizada.

->  No dia 10/03, durante a programação da semana da mulher a vacinação será na Associação do Rincão dos Saldanhas pela parte da manhã.

A população deverá comparecer ao local agendado para avaliação acompanhado da caderneta de vacinas. Quem não puder comparecer nestas datas, e as comunidades que não foram visitadas, devem procurar as unidades de saúde de ESF para avaliar a situação vacinal e atualizar o calendário vacinal até dia 10/03 ou comparecer na programação no Parque de Exposições Léo Durlo das 9 às 11hs.

Atendimento Médico:

->  No dia 08/03, haverá atendimento médico no Assentamento Santa Maria do Ibicui na parte da manhã.

Informações da Enfermeira Chefe da Secretaria Municipal de Saúde: Caroline A. Sudati de Souza

INFORMAÇÃO: TODAS AS COMUNIDADES DA ZONA RURAL, SERÃO ATENDIDAS, DATAS E HORÁRIOS  SERÃO INFORMADOS NO SITE DA PREFEITURA.  MAIORES INFORMAÇÕES ENTRAR EM CONTATO PELO TELEFONE: 3256-2420.