Executivo, comunidade e Afonso Motta entregam obra na Rui Ramos

Informativos Programas e Projetos

Na última semana o Executivo Municipal ao lado do deputado federal Afonso Motta realizaram oficialmente a entrega da conclusão das obras de pavimentação da Rua Rui Ramos, trecho que compreende as ruas José João Saldanha e Benício Guareschi. O ato aconteceu no final da tarde do dia 16, na esquina da Escola Municipal Alberto Pasqualini, contando com a presença de  representantes de diversos segmentos e autoridades locais, assim como de moradores do trecho beneficiado com o projeto.

Durante a entrega o deputado Afonso Motta se manifestou enfatizando a grande parceria que se formou com o município e o líder do Executivo Gustavo Medeiros, destacando os projetos que veem trabalhando juntos, que além da Pavimentação já entregue, também há a colaboração nos projetos envolvendo a Casa de Cultura, ampliação da EMEI Maria Veni Lottermann, e também do projeto de pavimentação da Avenida Ibicuí. O parlamentar ainda destacou a grande gestão do prefeito citando alguns dos trabalhos e obras de grandes portes desenvolvidos na cidade.

O prefeito Gustavo Medeiros em seu pronunciamento agradeceu o apoio nas diversas frentes que o deputado Afonso Motta vem prestando durante sua atuação como parlamentar. O líder do Executivo também falou sobre a grande importância dessa obra que só aconteceu devido a parceria com o  parlamentar, tendo em vista o grande investimento necessário tendo em vista a economia do município e a qualidade da obra. Ele ainda salientou a participação de todos os apoiadores que trabalharam juntos para o desenvolvimento do projeto até a conclusão da obra.

Posterior as falas, o prefeito ao lado do deputado Afonso Motta, representantes da comunidade e autoridades descerraram a faixa num ato simbólico, dando por concluída, oficialmente, a obra. Considerada um dos principais projetos de pavimentação executado pela Administração, tendo em vista as qualidades do terreno que dificultaram e encareceram o desenvolvimento do mesmo. A obra, que teve início e conclusão no ano de 2019, foi orçada em R$ 368.290,41 – sendo R$ 245.860,00 de emenda parlamentar de autoria de Afonso Motta, e R$ 122.440,41 de contrapartida do Executivo Municipal.