Desporto convoca Conselho e representantes do futsal vianense para reunião

Esportes

A Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto através do Departamento de Desporto convoca a comunidade, assim como os integrantes do Conselho Municipal de Desporto e representantes de equipes do futsal municipal a participarem de reunião nesta quinta-feira (05), a partir das 19h, na sede da Pasta.

A reunião terá como pauta a programação da Semana do 28º aniversário de Manoel Viana, assim como o sorteio dos jogos de futsal alusivos as festividades de emancipação da cidade, e construção e aprovação do regulamento para a competição. Além destes, a reunião também tem objetivo a renovação da composição do Conselho Municipal de Desporto, conforme a Lei nº 1045, de 01 de março de 2005, e suas modificações – com indicações de novos integrantes até o dia 23 de março de 2020.