Secretaria de Saúde recebe doação da Sicredi Pampa Gaúcho

Informativos Saúde

Na última quarta-feira (10) a Administração Municipal, através do secretário de Saúde de Manoel Viana, Adriano Santiago recebeu da gerente da Sicredi Pampa Gaúcho, de Manoel Viana, Alinne Silveira Cruz a doação de 250 mascarás respiratórias, numa iniciativa da cooperativa, para o enfrentamento a situação de pandemia estabelecida pelo Coronavírus (covid-19).

A iniciativa tem como propósito investir em solidariedade no enfrentamento do coronavírus, reforçando o posicionamento da cooperativa, através do slongan “Gente que coopera, Cuida”. Conforme a gerente Alinne, a Sicredi Pampa Gaúcha tem mantido contato com as prefeituras da região para ver as necessidades, procurando ajudar conforme cada uma de forma particular e individual, ou seja, garantindo que a doação seja realmente aquilo que o município esteja precisando.

O secretário de Saúde, Adriano Santiago agradeceu e destacou a importância do gesto, enfatizando o papel de parceira que a Sicredi vem exercendo ao longo dos anos, com os mais diversos programas e projetos, que contemplam áreas que vão da saúde a educação, garantindo o desenvolvimento do município.