Prefeito realiza a entrega de caminhão a Pasta de Obras

Informativos

Nesta última semana o prefeito Gustavo Medeiros, ao lado do vice Careca Busnello, realizou a entrega à Secretaria de Obras, representado pelo secretário Juca Rosso, de mais um veículo que deverá se somar a frota nos trabalhos da zona rural e área urbana. O caminhão caçamba foi adquirido com recursos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), por meio de emenda parlamentar de R$ 250 mil, do deputado federal Afonso Motta, e contrapartida do município de R$ 118,8 mil, o veículo foi orçado em R$ 368,8 mil.

Dentro do processo o município também fez a aquisição com emendas do deputado federal Marcon, que possibilitou com contrapartida do município a aquisição de um caminhão isotérmico, o qual foi cedido a COMAV – Cooperativa Regional dos Assentados da Reforma Agraria de Manoel Viana, no valor aproximado de R$ 235 mil. Além de um trator agrícola, orçado em aproximadamente de R$ 105 mil, com emenda do deputado Alceu Moreira e, também, contrapartida do município.

O convênio ainda abrange uma patrulha agrícola composta por duas plantadeiras, de 7 e 15 linhas, de R$ 53,1 mil e R$ 53.165 mil. E uma grade de R$ 17.850 mil, uma roçadeira de R$ 5.430 mil, e dois motocultivadores no total de 29,6 mil. A patrulha foi adquirida através de emenda do deputado Pimenta e contrapartida do município, que somam aproximadamente R$ 159.055,00.

As aquisições, como um todo, somam aproximadamente R$ 867.855,00.