Secretaria Municipal de Obras inicia construção da Ponte do Erval

Notícias Programas e Projetos

Na última terça-feira (13) a Secretaria Municipal de Obras iniciou mais uma das importantes obras executadas no interior do município, a construção da Ponte do Erval. A ponte fica localizada entre a Barragem e o Lageado.

Em tramitação com o processo licitatório desde janeiro deste ano, a construção da ponte do Erval é uma obra que vai em auxílio dos moradores da localidade e demais usuários do trajeto ao qual ela pertence.

A nova ponte está sendo construída com vigas de concreto para proporcionar uma maior durabilidade e segurança, pois devido às péssimas condições de uso a ponte já havia sido interditada.

A obra da nova ponte foi projetada pela equipe técnica da Prefeitura Municipal de Manoel Viana e está sendo executada pela Secretaria Municipal de Obras. A previsão de término é de aproximadamente 10 dias se as condições climáticas forem favoráveis.