Departamento de Meio Ambiente realiza coleta de pneus

Agropecuária e Meio Ambiente Notícias

Dentro das atividades do projeto Jogue Limpo: “Manoel Viana agradece”, o Departamento Municipal de Meio Ambiente recebeu na manhã desta quinta-feira (29) a Ecotires soluções Ambientais LTDA, de Faxinal do Soturno.

A Ecotires é uma empresa que realiza a coleta de pneus e efetua a destinação ambientalmente correta dos mesmos, a empresa veio até Manoel Viana para realizar o recolhimento dos pneus armazenados pelo município.

Na ocasião, a empresa recolheu  uma grande quantidade de pneus descartados que estavam devidamente acondicionados e cobertos.

A secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente repassa a comunidade que se possuírem lixo eletrônico, vidros, pneus inservíveis, assim como óleo de cozinha usado, entrem em contato o Departamento de Meio Ambiente através do telefone 3256-1344.

O Departamento de Meio Ambiente atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Rua José Fabio Mecking, nº 335.