Prefeito participa de lançamento do Projeto Pavimenta

Informativos Notícias

Na segunda-feira (21) o Prefeito Gustavo Medeiros esteve em Porto Alegre para o lançamento do Projeto Pavimenta, do Governo do Estado, que deverá culminar com a liberação de recursos para o asfaltamento da Rua Pirajú, no bairro Vila Nova.

O Pavimenta tem por objetivo melhorar a infraestrutura rodoviária para turismo e escoamento da produção, além de trazer mais qualidade de vida,  aumento e qualificação da infraestrutura rodoviária dos municípios gaúchos.

Segundo o Governador Eduardo Leite, o Pavimenta aplicará recursos valorizando um dos princípios do Governo: “a parceria com os municípios”. O evento foi transmitido ao vivo a partir da Casa da Ospa, em Porto Alegre, e contou com a participação do governador Eduardo Leite, de secretários de Estado, parlamentares, prefeitos e líderes.

Foto de reprodução: estado.rs.gov.br