Chama Crioula chega em Manoel Viana e Semana Farroupilha é oficialmente aberta

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

A chegada da Chama Crioula a sede do município abriu oficialmente a Semana Farroupilha 2021. A centelha do fogo foi conduzida pelas cavalarianas Larissa Fumaco e Carla Bittencourt, até a sede da Brigada Militar na manhã desta terça-feira (14).

A chama farroupilha foi acesa no dia 10 de setembro, na Estância da Palma, interior do município, com a participação de autoridades locais. Os festejos farroupilhas deste ano trazem o tema Caminhos de Anita.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Gustavo Medeiros, o Vice-prefeito Careca, Diretor de Turismo e Cultura Clandio Irion, Diretor de Desporto Danrlei Moraes, os líderes da cavalgada Andrei Kulman e Volmir Santiago e demais cavalarianos, representantes da Brigada Militar, a Coordenadora da CMT Daniele Cáceres, além dos representantes das entidades tradicionalistas.