Abertura da temporada 2021/2022 da Praia e Camping Rainha do Sol reúne grande público

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

Na noite ontem (12) a Praia e Camping Rainha do Sol teve sua temporada 2021/2022 oficialmente aberta com a realização de um show com Anelise Varela e banda. Desde o início do mês de novembro, o Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, em parceria com as demais pastas, trabalhou na organização do retorno das atividades turísticas do município.

Com certeza, um dos destaques desta temporada foram as reformas e melhorias realizadas no Camping, como por exemplo a colocação do calçamento na rua da entrada da praia, que proporcionará uma melhor circulação dos veículos que acessam o camping, e a recuperação do chafariz que embeleza ainda mais a entrada da praia. Além das obras, outro grande atrativo desta temporada é a decoração natalina proporcionada pelo executivo, que este ano foi realizada na Praia e Camping Rainha do Sol, em virtude da obra de revitalização da rede elétrica da Praça Central. Além da praia, a administração também preparou uma decoração especial no espaço do prédio administrativo com o objetivo de despertar o espírito natalino da cidade.

O evento reuniu público das cidades de Alegrete, São Francisco de Assis, Santiago, Santa Maria, dentre outros que se deslocaram para prestigiar o evento que sem dúvidas, foi um grande sucesso. Juntamente com a abertura da Praia, o Prefeito Gustavo Medeiros realizou a inauguração do Multipalco da Praia e Camping Rainha do Sol, obra realizada para melhorar a qualidade dos eventos oferecidos no local e que ainda não havia sido inaugurada em função da pandemia da covid-19. Para maiores informações relacionadas ao Camping entre em contato com a recepção da praia através do telefone 3256-2060. Venha conhecer as belezas de Manoel Viana!