Calçamento Comunitário: Iniciadas as obras das Ruas Honório Lemes e José Maria Machado

Calçamento Comunitário Notícias Programas e Projetos

Durante a última semana o Executivo Municipal, através da Secretaria de Obras deu início às obras de  calçamento comunitário das Ruas Honório Lemes, trecho entre as ruas Rui Ramos e Tirteu da Rocha Viana e Rua José Maria Machado, trecho entre as ruas Cico Batista e Rua da Praia.

Inicialmente, os trabalhos começaram com a preparação da base, realizando a limpeza e retirada de materiais para posterior colocação do calçamento.  As novas quadras contempladas somam um total de 06 quadras e 10.088,76m² de área pavimentada, 80 famílias beneficiadas e um investimento aproximado de R$932.209,74, sendo R$121.065,12 de contrapartida dos moradores.

Ambas as ruas estão entre as 06 (seis) últimas quadras desta etapa do Programa Municipal Calçamento Comunitário, chamamento público 05/2019. A Rua Honório Lemes terá um investimento de aproximadamente R$129.000,00 (cento e vinte e nove mil reais) e a  Rua José Maria Machado de aproximadamente R$160.000,00 (cento e sessenta mil reais).