III Concurso Cultural do Programa de Educação Fiscal

Educação Informativos Notícias

O Programa da Educação Fiscal tem como objetivo levar aos alunos das escolas Municipais e Estaduais a compreensão sobre a importância dos tributos e de sua aplicação correta na construção do seu futuro, seja na sua escola, cidade e/ou país. O Concurso Municipal tem como público alvo todos os alunos matriculados nas escolas de Manoel Viana da pré-escola ao 9° ano do ensino fundamental.

Neste ano, em sua 3ª edição, o tema abordado será  “cidadania e consciência: qual o meu papel?”. O concurso foi dividido em quatro categorias que são as turmas que irão concorrer entre si e em quatro modalidades que são as atividades a serem desenvolvidas.

Entre os dias 07 e 13 de junho, às representantes do Grupo Municipal de Educação Fiscal (GTMEF), Graciela Baldaço e Juliana Nunes, estiveram visitando as Escolas Municipais e Estaduais do município divulgando a 3ª Edição do Concurso Municipal de Educação Fiscal.

Categorias:

1ª Categoria: Pré-escola (nível A e B) – Modalidade (desenho)

2ª Categoria: 1° ao 3° ano – Modalidade (cartaz)

3ª Categoria: 4° ao 6° ano – Modalidade (poesia)

4ª Categoria: 7° ao 9° ano – Modalidade (redação)

Premiações:

1ª Categoria: Pré-escola (nível A e B)

2° lugar: Kit de brinquedos

3° lugar: Kit de brinquedos