Executivo promove I Seminário de Educação Ambiental

Agropecuária e Meio Ambiente Educação Notícias

O Executivo Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Departamento de Meio Ambiente e Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, promoverá o I Seminário de Educação Ambiental de Manoel Viana. Trazendo como tema “Resíduos Sólidos” o evento ocorrerá nos dias 08 e 09 de setembro, às 9h, no Centro de Cultura de Manoel Viana.

Voltado aos alunos do 8° e 9° ano das escolas da rede municipal e estadual, o seminário é uma atividade do Programa Jogue Limpo Manoel Viana agradece. Dentro do tema “Resíduos Sólidos” serão abordados os temas resíduos orgânicos, coleta seletiva, separação do lixo, compostagem, entre outros.

A Coordenadora do Departamento de Meio Ambiente, Carlize Camargo, salienta que o evento tem a finalidade de conscientizar a comunidade sobre as relações ambientais.