Executivo promove 1ª Edição do Programa Prefeitura Aqui

Notícias Programas e Projetos

O Prefeitura Aqui é um programa que tem por objetivo a descentralização do Executivo Municipal para alguma outra localidade do município, podendo ser realizado tanto na zona rural como na urbana. Serão abrangidos pelo Programa, entre outros serviços, a realização de exames médicos, distribuição de materiais de construção para pessoas carentes e devidamente selecionadas anteriormente, distribuição de alimentos para pessoas carentes e devidamente cadastrada e selecionadas anteriormente, expedição de carteiras de identidade, expedição de Carteiras de Trabalhos e Previdência Social – CTPS, realização de palestras de interesse local, atividades recreativas, serviços de higiene pessoal e distribuição de mudas nativas.

A primeira edição do Programa ocorrerá no dia 15 de setembro, a partir das 8h30min, no Ginásio Henrique Nemitz Martins. Você é nosso convidado para prestigiar este evento, contamos com a sua presença. Acompanhe a programação da 1ª Edição do Programa Prefeitura Aqui:

– 8h30min: Entrega dos 56 terrenos do Novo Horizonte

– 9h30min: Inauguração da Avenida Piraju