Toma posse novo Diretor de Turismo e Cultura de Manoel Viana

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

A Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto passa a contar com um novo Diretor de Turismo e Cultura na equipe. Na manhã desta quarta-feira (09) o Prefeito Gustavo Medeiros nomeou o servidor responsável pelo departamento, o ator e diretor Eduardo Lara. Natural de Manoel Viana, formado pelo Centro Universitário do Rio de Janeiro em Artes Dramáticas.  Já atuou em minissérie, filmes e novelas na Rede Globo e na Record. O trabalho mais recente é o Filme “Kaiser” que está passando na Globo Play.

Eduardo deseja contribuir no desenvolvimento de ações que potencializem o crescimento e reconhecimento do município como atrativo turístico e cultural tanto para munícipes quanto para turistas. A Administração Municipal agradece os serviços prestados pelo diretor anterior, Sr. Clandio Irion, e deseja sucesso em sua nova etapa profissional.