Abertura da temporada 2022/2023 da Praia e Camping Rainha do Sol reúne grande público

Cultura, Lazer e Turismo Notícias

Na noite de ontem, dia 04 de dezembro, a Praia e Camping Rainha do Sol teve sua temporada 2022/2023 oficialmente aberta com a realização de um show com Anelise Varela e banda. Nos últimos dias, o Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, em parceria com as demais pastas, trabalhou pesado na organização da abertura de mais uma temporada.

Com certeza, um dos destaques desta temporada foram as reformas e melhorias realizadas no Camping, como por exemplo a colocação de novos postes de iluminação na rua da entrada da praia, e a instalação de pontos turísticos que embelezam ainda mais o Camping e possibilitam aos visitantes aquele belo registro na Rainha do Sol.

O evento reuniu público das cidades vizinhas, entre outros que se deslocaram para prestigiar o evento que sem dúvidas, foi um grande sucesso. A abertura oficial ocorreu no Multipalco da Praia, a partir das 19h, e contou com a participação do Prefeito Gustavo Medeiros, Vice-prefeito Antônio Flávio Busnelo, Secretários, Diretores e a Corte de Soberanas da Mercomix 2023. Para maiores informações relacionadas ao Camping entre em contato com a recepção da prefeitura através do telefone 3256-1130 ramal 25. Venha conhecer as belezas de Manoel Viana!