Programação junina inicia neste sábado

Cultura, Lazer e Turismo Educação Notícias

O mês de junho é reconhecidamente um dos mais esperados do ano por aqueles que gostam de aproveitar uma boa festança junina. Desta forma, o Executivo Municipal, através da Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, realizará uma programação alusiva à data.

A festança terá início neste sábado (17) com a realização de uma Mateada Junina, na Praça Central, a partir das 14h. A atividade contará com atrações como exposição de carros antigos com Grupo Kontaminados, apresentações de talentos da terra, Mini-carros – brinquedos infantis, além de um show de encerramento com o DJ Paulo Garcez.

Já no domingo, dia 18/06, acontecerá a tradicional Festa Junina Municipal com apresentações culturais, praça de alimentação, atividades típicas e escolha do casal caipira. A programação será aberta ao público e terá como palco a Praça Central, além de contar com brinquedos infláveis para a diversão da criançada.

Esperamos todos vocês para desfrutarmos dessa festança. Participe!