Boletim do Programa de Integração Tributária

Informativos Notícias

A décima sétima edição do INFORMATIVO PIT está disponível para download no site da Receita Estadual. Confira no link: receita.fazenda.rs.gov.br/conteudo/18780/informativo-pit-nº-17—junho-2023.

No dia 23 de junho foi celebrando os 20 anos do Programa de Educação Fiscal do Rio Grande do Sul – PEF/RS, criado oficialmente pela Lei 11.930/2003.

Em comemoração ao aniversário, foi lançando um selo comemorativo de 20 anos do PEF/RS e um novo layout do Boletim Informativo PIT para as edições deste ano.

A divulgação deste boletim entre os servidores municipais pontua na Ação 1.03 – Divulgação do Programa de Educação Fiscal, do Grupo I – Educação Fiscal do PIT.

Confira as notícias desta edição:

• Programa de Educação Fiscal do RS completa 20 anos e apresenta a sua nova missão
  • Receita Estadual disponibiliza novos materiais pedagógicos para download
  • Receita Estadual lança curso de Formação para Candidaturas para inscrição de projetos no Prêmio Nacional de Educação Fiscal
  • Prazo para inscrições na Edição 2023 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal encerra dia 30 de junho
  • Últimas turmas do Curso Gestão das Receitas Municipais estão com as inscrições abertas
  • Receita Estadual publica pontuação definitiva do Programa de Integração Tributária referente ao segundo semestre de 2022
  • Divulgados os resultados da pesquisa de efetividade das ações de Educação Fiscal