Prefeito assina Ordem de Início para mais uma quadra do Programa Calçamento Comunitário

Calçamento Comunitário Notícias Programas e Projetos

Na manhã desta segunda-feira (03) o Prefeito Gustavo Medeiros, juntamente com o vice-prefeito Antônio Flávio Busnelo, o Engenheiro Civil Ricardo Eguilhor, o Secretário de Governo Gilberto Martins e o Secretário de Obras Francisco Oliveira, estiveram reunidos com os moradores da Rua Cico Batista trecho entre a Rua José Maria Machado e Rua Tirteu da Rocha Viana, para assinatura oficial da Ordem de Serviço que autoriza o início dos trabalhos de pavimentação com blocos intertravados.

A Rua Cico Batista está incluída no cronograma das 10 (dez) quadras da etapa 2023 do Programa Municipal Calçamento Comunitário e terá um investimento de R$158.500,00. Atualmente também estão sendo executadas as obras das Ruas José João Saldanha e Rua Gomercindo Dorneles.