Desporto divulga resultado da Etapa Livre – Liga Gaúcha de Voleibol

Esportes Notícias

No último domingo, dia 16 de julho, o município de Manoel Viana sediou mais uma etapa da Liga Gaúcha de Voleibol, desta vez nas categorias feminino e masculino adulto, etapa livre. Os jogos ocorreram no Ginásio Tarcísio Colpo para as equipes femininas e no Ginásio Henrique Nemitz Martins para as equipes masculinas.

Ao total participaram da competição 06 equipes na categoria feminino e 06 equipes na categoria masculino. A equipe Sputnik do município de Uruguaiana chegou ao pódio com o título de campeão na categoria masculino. Já na categoria feminino a equipe PDV, de Rosário do Sul, garantiu o 1° lugar.

As equipes AVV, masculino e feminino, representantes do município de Manoel Viana participaram da competição, porém não conquistaram premiações. O Executivo Municipal  agradece o empenho e dedicação das equipes e conta com suas participações nas próximas atividades esportivas. Acompanhe a classificação das equipes:

Categoria Masculino:

1° lugar: Sputnik Uruguaiana