Prefeito assina Ordem de Início para mais uma quadra do Programa Calçamento Comunitário

Calçamento Comunitário Notícias Programas e Projetos

Na manhã desta quinta-feira (10) o Prefeito Gustavo Medeiros, juntamente com o Vice-prefeito Antônio Flávio Busnelo, o Engenheiro Civil Ricardo Eguilhor e o Secretário de Governo Gilberto Martins, estiveram reunidos com os moradores da Rua José João Saldanha, trecho entre a Rua Marcírio Ventura de Matos e Rua Franklin Bastos de Carvalho, para assinatura oficial da Ordem de Serviço que autoriza o início dos trabalhos de pavimentação com blocos intertravados.

A Rua José João Saldanha está incluída no cronograma das 10 (dez) quadras da etapa 2023 do Programa Municipal Calçamento Comunitário e terá um investimento de R$150.167,00. Atualmente também está sendo executada a obra da Rua Cico Batista.