Executivo disponibilizará limpeza de fossas sépticas de forma gratuita

Informativos Notícias Programas e Projetos

Na manhã desta quarta-feira (27) o Prefeito Gustavo Medeiros anunciou uma importante parceria firmada com a Corsan para realizar a limpeza de fossas sépticas no município de forma gratuita para a comunidade. O esgotamento de fossa séptica consiste na limpeza de fossas por meio de equipamento de sucção específico, no qual o excedente de resíduos é retirado e destinado às bacias de tratamento de esgoto da Corsan.

O serviço será disponibilizado da seguinte forma, primeiramente os interessados devem procurar a Recepção da Prefeitura, no horário das 7h às 13h, e realizar a solicitação de limpeza via protocolo, informando dados como nome, CPF e endereço. Segundo o Prefeito Gustavo, a realização do serviço pela Corsan ocorrerá mediante a demanda das solicitações.

O processo de esvaziamento das fossas evita a poluição ambiental, a proliferação de bactérias causadoras de doenças e o transbordamento de dejetos, além de manter a higiene e segurança do local e da família.