Prefeito visita obra de instalação da rede hidráulica no Núcleo Habitacional Novo Horizonte

Notícias Programas e Projetos

Na manhã desta segunda-feira (18) o Prefeito Gustavo Medeiros, acompanhado do Vice-prefeito Antônio Flávio Busnelo e do Secretário de Obras Francisco Oliveira, estiveram visitando a obra de instalação da rede hidráulica no Núcleo Habitacional Novo Horizonte. Realizada mediante uma parceria da Prefeitura Municipal e Corsan, a obra garantirá aos moradores água canalizada e de qualidade em suas moradias e deve ser concluída nos próximos dias.

O Núcleo Habitacional Novo Horizonte é um projeto de cunho social que se trata de um grande empreendimento para o município. Atualmente 60 contemplados, incluindo servidores públicos e comunidade em geral, receberam a posse dos terrenos e já tem a sua disposição uma moderna e eficiente rede elétrica instalada com recursos próprios da Prefeitura.